Laços de família

A blumenauense Nilva Radloff da Rocha, de 64 anos, foi para Joinville para ajudar a cuidar da irmã, que estava internada em um hospital da cidade. Contudo, chegando no local, ela teve um choque emocional muito grande por conta das condições em que a irmã se encontrava no leito. Foi então, que dona Nilva solicitou a transferência da irmã para o Hospital Santa Isabel (SC), de Blumenau.

Após resolver todos os trâmites e de ter sua irmã em segurança no novo ambiente hospitalar, foi dona Nilva que ficou com a saúde debilitada. Por conta de um Infarto Agudo do Miocárdio, ela também acabou sendo hospitalizada e sem a possibilidade de estar ao lado de sua irmã.

Como as duas estavam no mesmo hospital, dona Nilva comentou sobre sua angústia de não poder ver sua irmã e, então, a equipe resolveu promover uma visita. Acompanhada dos profissionais assistenciais, dona Nilva pôde caminhar, como parte de seus exercícios de Fisioterapia, até a Unidade da Furb para ver quem tanto ama. E essa visita deu ainda mais forças para a recuperação das duas pacientes.

Compartilhar